Frota

Moderno.Seguro. Sempre Pronto.

Graças à nossa frota de 14 camiões e à cooperação com parceiros fixos na Alemanha, Espanha, Portugal, França e Dinamarca, possuímos uma capacidade de carga semanal superior a 100 veículos.
Todos os nossos veículos estão equipados com a mais recente tecnologia, de modo a cumprir as exigências e as normas em relação à segurança e ao Transporte de Mercadorias Perigosas (ADR).

Além disso, todos os camiões estão equipados com o sistema de GPS de forma a poder controlar constantemente o transporte da mercadoria. Garantimos e exigimos também sistemas de alta tecnologia por parte dos nossos parceiros para cumprir a nossa responsabilidade, em relação à preservação do meio ambiente.

Todos os nossos veículos possuem licenças de entrada em todas as zonas ambientais, bem como as classificações ambientais de acordo com a norma Euro5 e EEV1. Desta forma asseguramos um transporte regular.

Tipos de camião

Reboques com medidas standard tipo tautliner com 13.60m e com a certificação XL, reboques de duplo piso de carga, camiões reboque de cortinas, porta-bobines, caixas fechadas e isotérmicas, viaturas com rampa de descarga, viaturas ligeiras para serviço expresso.

 

A&M Transport GmbH bei Castillo Trans S.A., ES-Benejúzar

Uma cooperação que se conecta: A & M Transport GmbH e Castillo Trans S.A., ES-Benejúzar